Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como Colocar Cursor Diferente no Blog


RS ' Oooi.Td bem meus amores ? Bom , tava com saudades de postar no blog 'mas não poderia fazer nada pois meu irmão baixou um virus no pc ' ai tava naa seila como se fala arrumando , na seila como se fala do meu tiu ' rs , enfim . Hoje preparei um tutorial legaal' :

 Como colocar cursor diferente no blog.

Bom , esse foi um tutorial meu , mais por muita gente querer ' e por que eu também quero né , rs ' Então mãos à obra !

1° Passo - Vá em seu blog né , ai va em Layout .

2°Passo - Entre neste site :  http://www.cursors-4u.com/

3° Passo - Escolha o cursor que você quiser , entre tantos , um escolhido por si.

4°Passo - , ai . Copie o 1 código , depois vá no Layout , add gatget , e em html , tal vcs sabem onde . Ai cole ' Salve , vizualize e prontu (:

Noormal' maamãaae paassou açuucar em miim ' (8)

uashashuash  ' é isso suas lindas '  xaaool'

Muuintus  Para vcs ' KK

Translate

Seguidores

Instagram

♥ Chuva de Glitters ♥ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados